30 de outubro

Matheus Ceará – ATÉ QUE MEU SHOW TE SEPARE


Em 2021, Matheus Ceará traz um novo show de Stand UP com muitas histórias de casais em seu quadro que é sucesso na internet, o “Vocês Pedem e Eu Conto”.
O Humorista traz situações do dia a dia dos casais, dicas engraçadas sobre traição e brinca com as histórias da própria plateia.
O quadro “Vocês pedem e eu conto”, do Youtube, traz o público para dentro do show – o humorista abre para a plateia a possibilidade de pedir temas de suas piadas preferidas.
Em sua jornada de cara limpa, o humorista lotou teatros pelo Brasil e agora roda com o formato Drive in com muitas risadas e bons momentos.
 
Sobre Matheus Ceará
 
Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará. Aos oito anos de idade, foi morar no interior de São Paulo com a família – daí o famoso apelido “Matheus Ceará”. Nessa época, começou a fazer humor, imitando os amigos e professores da escola.
Em 2010, já como Matheus Ceará, venceu o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”. E, há quase dez anos, é um dos personagens mais queridos do humorístico “A Praça é Nossa”, sendo responsável por alguns dos picos de audiência do programa.
“Socano a Bucha” foi o primeiro show que rodou por todo o Brasil em 2015, com sessões lotadas. Em 2016, criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, outro grande sucesso, com o qual fez turnê pelo país e cujo nome deu origem ao primeiro livro de sua carreira, lançado em 2017. O show também entrou na programação da Netflix e permaneceu por alguns anos na plataforma de streaming.
Com o “A Inocência está Perdida”, ele rodou o pais com seu último show de personagem e, em 2018, se reinventou com o “De Cara Limpa e Boca Suja”, sem a indumentária nordestina.
Para 2019, ele trouxe um formato inédito de show, também de cara limpa, com imitações e quadros novos no “Papai é Uma Piada”. E agora temos seu novo “Stand Up”, com boas histórias de casais e o quadro sucesso na internet “Vocês Pedem e Eu Conto”.

Quando: 30 de outubro de 2021 (sábado), às 21hs.
Ingressos: Disk Ingressos 
Valores: R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia)
Classificação: 16 anos