12 de novembro

Todo Dia - Tiquequê


Tiquequê volta a Curitiba, cheio de vontade de entreter as crianças e seus familiares.
Formada por Diana Tatit e Wem, a dupla acaba de completar 20 anos de carreira e tem se destacado fortemente na Internet, chegando a mais de 153 milhões de visualizações no YouTube. Baseado no lema que todos devem valorizar a inteligência das crianças, o crescimento nas mídias sociais é notório, tendo dobrado o número de público no ano de 2021.
“Todo Dia” é o 6º espetáculo dos artistas e apresenta um show musical que é transformado em uma linguagem cênica. Os enredos das músicas presentes chamam a atenção das famílias por falarem das pequenas delícias e eventualidades do dia a dia. “Acorda, tem comida boa”, “Bichos Nojentos”, “Festa na Floresta” e “Praia” são algumas das composições cantadas.
Como proposta da dupla - consagrada pela criatividade em misturar diversos estilos artísticos como movimentos coreografados, percussão corporal, ritmo, histórias e influência das cantigas brasileiras -, este show vem com uma abordagem sugestiva diferente do “infantil tradicional”, pois os elementos visuais não são previsíveis. A luz e a cenografia, por exemplo, promovem interações dos artistas com a projeção e criam um ambiente contemporâneo que mexe com a imaginação de todo o público.
As sequências coreográficas e de percussão são ricas em detalhes, muitas vezes até minimalistas. E as músicas conduzem o ritmo do espetáculo do começo ao fim.


FICHA TÉCNICA
Show “Todo Dia”
Concepção e Direção Geral: Tiquequê
Elenco: Diana Tatit e Wem
Músicos convidados: Rodrigo Fujikawa e Mairah Rocha
Figurinos: Daniela Gimenez
Produção Executiva: Fernanda Souza
Comunicação: Fernanda Simonsen
Créditos das fotos: Nina Jacobi

 

  • Quando: 12/11 (domingo), às 16h
  • Ingressos: Disk Ingressos
  • Valores*: Primeiro lote: R$ 40,25 (meia), R$ 80,50 (inteira) 
  • Classificação: Livre

*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio e válidos até o término do lote.