10 de novembro

Overdriver Duo


 Idealizada por Evandro Tiburski e Fabi Terada, a Overdriver Duo vem revolucionando o mercado da música internacional nos últimos anos. O casal criou a sua própria forma de executar as músicas preferidas, nomeado de OverStyle, e resolveu divulgar nas mídias sociais. Em poucos dias, o primeiro videoclipe viralizou e se tornou referência de criatividade, inovação e qualidade.

Após perceberem o resultado inicial, eles decidiram apostar em novos vídeos e o sucesso mundial na web foi consolidado. Atualmente são mais de 2 bilhões de visualizações e mais de 1,8 milhão de fãs/seguidores em suas redes sociais espalhados por mais de 150 países ao redor do mundo.

A Overdriver Duo já se apresentou em 13 países da América Latina e Europa, bem como em grandes festivais e casas renomadas. A partir deste ano, a consolidação como artista internacional, iniciando a sua Turnê Mundial que passará por quatro continentes, entre 2019 e 2020, e o lançamento das primeiras músicas autorais em rádios de todo o mundo.

A OD é um show POP internacional que mescla elementos do electro, dance e inúmeros arranjos modernos e inovadores em uma apresentação super cativante, cheia de energia e de performance única.

Classificação etária: Livre

  • Quando: 10 de novembro (domingo) às 20h
  • Ingressos: à venda pelo Disk Ingressos
  • Valores*: R$ 43 (meia) e R$ 78 (inteira)
*Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e válidos até o término do lote.