16 de junho

Maurício Meirelles "Levando o Caos + WebBullying"


O novo espetáculo do humorista Maurício Meirelles segue com o formato consagrado do “Perdendo Amigos”, eleito o melhor espetáculo de stand up no Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro por dois anos consecutivos, em 2016 e 2017.

Em 90 minutos de apresentação, com piadas inéditas e o famoso quadro WebBullying, Meirelles continua abordando temas mais profundos, de forma madura e sempre bem-humorada, baseada em sua vivência.

Depois de apresentar o seu stand up com piadas inéditas, Meirelles comanda, na parte final do espetáculo, os quadros Traumas e WebBullying. O humorista convida corajosos que tenham histórias engraçadas para contar e analisa a melhor delas ao lado de um ícone especial denominado “A Voz da Experiência” (presença escolhida com a ajuda do público). A história vencedora participa do WebBullying, o momento mais esperado do show, em que o comediante toma conta do perfil de uma pessoa nas redes sociais (Facebook, Whatsapp, entre outras), interagindo como se fosse o titular da conta.

  • Quando: 16 de junho (domingo), às 19h.
  • Ingressos: à venda pelo Disk Ingressos.
  • Valores*: R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira) + taxa.

*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio e válidos até o término do lote.