26 de maio

Peter Pan – O Musical


Uma releitura de um grande sucesso está estreando em Curitiba com muito humor, magia, aventura e muitas músicas originais, que prometem encantar e surpreender crianças, jovens e adultos. Uma superprodução que já foi vista por mais de 100 mil pessoas em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.

No palco Peter Pan (Liphe Camargo), o menino que não quer crescer, vai até a casa de Wendy (Paola Pupo), a menina que sonha em viver todas as aventuras das histórias que lê nos livros e que conta a seus irmãos, João (Fábio Ogassawara) e Miguel (Louise Galbiati). Com a ajuda da Sininho (Thays Walzl), eles partem rumo à Terra do Nunca onde junto com a princesa índia Tigrinha (Francyelle Meira) e os meninos perdidos irão enfrentar o Capitão Gancho e seus piratas.

Ao todo, 14 atores, a maioria selecionados da Escola Projeto Broadway Curitiba, compõe o elenco das apresentações em solo paranaense. Durante 60 minutos eles representam, cantam e dançam as músicas compostas especialmente para o espetáculo por Cosme Motta (Ídolos).

Quando: 26 de maio (domingo), às 17h.
Ingressos: à venda pelo Ingresso Nacional.
Valores*: R$ 20 (meia), R$ 40 (inteira) + taxa administrativa.