15 de novembro

Espetáculo Abba & Bee Gees by Argentina


 Um encontro épico, de dois grandes grupos tributos da Argentina, considerados e apontados como os melhores do gênero, que irão interpretar os sucessos do Abba e do Bee Gees originais.

O tributo BEE GEES da Argentina está há mais de vinte anos interpretando os sucessos do grupo original, com vozes ao vivo, figurinos marcantes e fiéis, representando em grande estilo os maiores clássicos dos irmãos Gibb. Eles que são considerados o melhor cover/tributo da América Latina.

Em seguida, quem sobe ao palco é a banda tributo ao ABBA da Argentina, que irá interpretar os clássicos marcantes da Agnetha Fältskog, Anni-Frid Lyngstad, Björn Ulvaeus e Benny Andersson. Em suas apresentações, tem levado plateias da Argentina, voltarem à memória, embalando a todos com os inesquecíveis sucessos do original Abba, como Dancing Queen, Mamma Mia, Waterloo, Chiquitita, Fernando, The Winner Takes It All, e inúmeros outros que o mundo conhece. A performance inclui figurinos, cenários e incríveis coreografias, tudo isso aliado à perfeita harmonia vocal e instrumental, recriada do original Abba que a todos encanta.

Prepare-se para uma atmosfera dedicada aos anos 70 e 80. Um espetáculo de arrepiar e uma emocionante viagem no tempo, através da obra e da genialidade dos irmãos Gibb e do grupo Abba.

Você vai cantar e se emocionar com 2 shows épicos, com a banda Los Kalas, da Argentina. Essa será a única apresentação no Brasil.

Classificação etária: Livre

  • Quando: 15 de novembro (sexta-feira) às 20h30
  • Ingressos: à venda pelo Disk Ingressos
  • Valores*: R$ 58 (meia) e R$ 108 (inteira)

*Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e válidos até o termino do lote