Dias 2, 3 e 4 de outubro

Aniversário Teatro Bom Jesus


O Teatro Bom Jesus comemora seus 40 anos com três dias de celebração e você é nosso convidado!

A festividade começa no dia 2 de outubro, com o show da Big Time Orchestra, uma das principais bandas do Paraná. Segue no dia 3 com o espetáculo de dança "Blow Elliot Benjamin", da G2 Cia. de Dança do Teatro Guaíra, e, para finalizar, o público infantil poderá prestigiar a estreia da peça "A Arca de Noé" ? espetáculo baseado na obra de Vinicius de Moraes.

Convites:
  • Funcionários Grupo Bom Jesus: Cota especial distribuída pela Intranet da Instituição;
  • Alunos FAE: Distribuição por meio de concurso cultural. Acompanhe pela página do FAEíto no Facebook.
  • Público Externo: ingressos limitados e gratuitos. Estão à disposição na Central de Atendimento da FAE. Na Rua 24 de Maio, 135. Cada pessoa pode retirar apenas um par de ingressos, mediante identificação. A distribuição fica sujeita à disponibilidade.
Teatro Bom Jesus: 40 anos promovendo a cultura e o entretenimento.

Confira a programação:
 
  • Big Time Orchestra - 02 de outubro, às 20h
Com uma trajetória que já rendeu mais de 700 shows em todo o Brasil, países da América do Sul, além de turnês para o Japão e Estados Unidos, a Big Time se consolida como uma das principais bandas do Paraná. As marcas registradas em suas apresentações são a irreverência e a descontração dos músicos da banda.

A banda conta com um repertório rico, fazendo releituras de clássicos do Rock, Pop, Swing. Os músicos dançam em performances individuais e em grupo.

A Big Time apresenta em seus shows um repertório diversificado que reúne versões criativas de grandes sucessos musicais de artistas, como Beach Boys, Elvis Presley, Ray Charles, Creedence Clearwater Revival, Rolling Stones, Ultrage a Rigor, Raul Seixas, Jorge Ben Jor, Tim Maia, Chuck Berry, Michael Jackson, dentre outros. 

  •  Blow Elliot Benjamin, da G2 Cia. de Dança do Teatro Guaíra - 03 de outubro, às 20h
A peça foi criada por Cleide Piaseki com colaboração dos bailarinos da Companhia e estreou em 2011. Inspirado em acontecimentos comuns e transformado em ficção, o espetáculo conta uma história com grandes lições de vida, que foca o aspecto transitório e fugaz da existência humana, sempre com uma pitada de humor.
 
  • A Arca de Noé - 04 de outubro, às 16h
O dia de São Francisco de Assis será celebrado com a estreia do espetáculo infantil baseado na obra de Vinícius de Moraes e Toquinho. Um verdadeiro caso de amor da literatura, do teatro e da música popular brasileira.

Vinícius escreveu poemas de espírito infantil para seus filhos e um dia resolveu transformá-los em música com a parceria de Toquinho. Dali para o teatro foi um pulo e surgiu o espetáculo “A Arca de Noé” com alguns de seus poemas mais famosos, como “O pato”, “Corujinha”, “Pinguim” e “São Francisco”. Essas músicas transformaram-se em hinos cantados por crianças do Brasil inteiro.

Uma viagem pelo mundo encantado das rimas, da imaginação e da inteligência. O grupo teatral desperta no espectador um desejo profundo pela leitura e uma admiração desenfreada pela música.