16 de agosto

Os Vingadores no Mundo das Princesas


Tony cria uma arma dimensional para aprisionar vilões em outras dimensões, o que ele não sabe é que os vilões Ultron e Joaquim planejam roubar essa arma para aprisionar os próprios Heróis Vingadores em um mundo paralelo ao deles. Após uma confusão, tanto os vilões e os Heróis Vingadores acabam sendo transportados para a dimensão dos contos de fadas, onde esbarram com as princesas. Branca de Neve, Cinderela e Rapunzel irão precisar da ajuda dos Heróis Vingadores para que suas histórias voltem ao normal e aconteçam, depois de os vilões bagunçarem tudo.

Preparem-se para rir com as trapalhadas de Hulk, Thor, Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Ultron e Joaquim no mundo das mais belas princesas dos contos de fadas.

Data: 16 de agosto, domingo*
Horários: 15h
Ingressos:
À venda pelo Disk Ingressos. Valores com taxa administrativa inclusa:

  • Inteira: R$ 66,00
  • Meia-entrada: R$ 36,00
*A data do espetáculo foi alterada do dia 12 de julho para 16 de agosto. Os ingressos comprados anteriormente continuam valendo para a nova data.

Clique aqui para comprar!

Descontos Especiais:
  • Funcionário Bom Jesus e FAE, mediante comprovação com crachá ou holerite na compra e na entrada do evento. Válido somente para o funcionário. 
  • Clube de Vantagens dos ex-alunos da FAE, mediante comprovação com a carteirinha, na compra e na entrada do evento. Válido somente para o titular da carteirinha. 
  • Cartão Fidelidade Disk Ingressos, válido para o titular e um acompanhante.
*Descontos não cumulativos.