9 e 10 de maio

Victor Meyniel em "Meu Queridooo"


A peça com o fenômeno da internet, com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, vem pela primeira vez a Curitiba para duas apresentações. É o primeiro stand up teen do Brasil, de autoria de Victor Meyniel e direção de Rogério Fabiano.

O garoto carioca de apenas 16 anos começou a postar vídeos curtinhos de humor num aplicativo, com cerca de sete segundos cada, e daí partiu para outros meios. Em apenas seis meses, já havia atingido a marca de mais de meio milhão de seguidores. Victeiro, como também é conhecido, é sucesso absoluto: no Vine tem 770 mil seguidores; no Twitter: 480 mil; no Instagram: 460 mil; no Youtube: 220 mil e na page oficial do Facebook: 1 milhão de seguidores. 

Em cena, Victor Meyel irá costurar uma série de personagens que apresenta em seus vídeos. Entre eles: o Professor Bipolar, Benjamim Canetton e a Mãe. É uma peça que aborda questões sobre escola, adolescência e medos e forma satirizada. 

Sessões:

  • 9 de maio, às 21h
  • 10 de maio, às 19h
Ingressos: à venda pelo Disk Ingressos.
  • Inteira: R$ 56,00
  • Meia-entrada: R$31,00
Clique aqui para comprar!

Descontos Especial:
30% de desconto sobre o valor da inteira para Cartão Fidelidade Disk Ingressos (para o titular e um acompanhante). Não cumulativo.