25 e 26 de abril

Boto Cor-de-rosa


Com assinatura da Mataveri Produções Culturais e Cia Pé No Palco, a adaptação inédita da lenda amazônica faz parte do II Festival de Teatro Infantil - Brinque.

O espetáculo apresenta de forma poética e musical a história de um boto que sai dos rios nas noites de festa junina e, com poder especial, consegue se transformar em um lindo, alto e forte jovem.

Com seu jeito galanteador e falante, o boto aproxima-se das jovens, levando-as para um passeio no fundo do rio. Na manhã seguinte volta a se transformar no boto. Considerado amigo dos pescadores, o boto é quem conduz em segurança as canoas durante tempestades.

Desenvolvido em parceria com o Hospital Pequeno Príncipe, o projeto prevê contações de histórias e apresentações teatrais gratuitas na Associação Eunice Weaver.

Datas: 25 e 26 de abril
Horário: 16h
Ingressos:
À venda pelo Disk Ingressos. Valores com taxa asministrativa inclusa.

  • Inteira R$ 16,00
  • Meia entrada R$ 11,00
Clique aqui para comprar!

Crianças a partir de 3 anos completos pagam ingresso.
Toda a bilheteria do espetáculo será revertida para o Hospital Pequeno Príncipe.

Descontos Especiais:
50% de desconto sobre o valor da inteira para:
  • Cartão Fidelidade Disk Ingressos (para o titular e um acompanhante)
  • Clientes FNAC (para o titular e um acompanhante)
  • Funcionário Bom Jesus e FAE, mediante comprovação com crachá ou holerite na compra e na entrada do evento. Válido somente para o funcionário.
  • Clube de Vantagens dos ex-alunos da FAE, mediante comprovação com a carteirinha, na compra e na entrada do evento. Válido somente para o titular da carteirinha.
Descontos não cumulativos.