19 de outubro

O Canto das Vitaminas


Músicas alegres, figurinos coloridos e personagens muito animados são alguns dos ingredientes reunidos neste espetáculo infantil. A peça fez grande sucesso em agosto, volta à Curitiba em mais uma sessão gratuita – e única.

Com objetivo de estimular o público infantil a adotar uma alimentação mais colorida e saudável, a peça destaca valores como amor, amizade, colaboração e confiança e aborda também questões como a valorização da natureza e a conscientização contra o desperdício.

O espetáculo tem músicas interpretadas ao vivo e conta a história da menina Polyana. Levada pela mãe ao médico, um cientista criativo e divertido, a menina embarca para uma aventura na Terra dos legumes, frutas e verduras. É neste local, ao lado de personagens como a Alface, Beterraba, Espinafre e a Banana, que a menina e todo o público aprendem um pouco mais sobre a origem dos alimentos e a importância da alimentação para o crescimento, desenvolvimento intelectual e da capacidade de aprendizado.

Além da peça teatral, o projeto, viabilizado através da Lei Rouanet, com patrocínio da Panco, conta também com um livro infanto-juvenil, acompanhado de um CD com a trilha sonora do espetáculo, que será distribuído ao público.

 
  • Data: 19 de outubro
  • Horário: 16h

Ingressos
O evento é gratuito, mas os interessados precisam retirar antecipadamente o vale-ingresso a partir do dia 9 de outubro, no site www.dcolor.art.br/ingressos, e trocá-lo pelo ingresso na bilheteria, no dia do evento.