11 de maio

Mark Farner – a voz do Grand Funk Railroad


Após suas recentes e bem-sucedidas visitas ao Brasil, o guitarrista e vocalista Mark Farner, ex-integrante do Grand Funk Railroad está de volta ao país, com sua primeira passagem pela capital paranaense. Sucessos de sua antiga banda, como “We’re an American band” e “I’m your captain (close to home)” devem fazer parte do repertório.

Sobre Mark Farner
O lendário vocalista e guitarrista americano Mark Farner levou a formação original do Grand Funk Railroad ao topo das paradas. Hoje ele é um artista de platina com 30 vezes mais destaque. Aos 69 anos, Farner comanda o palco com a mesma intensidade e efusão de 1969, reunindo fãs de todo o mundo.

Após o Atlantic Pop Festival de 1969 colocar o Grand Funk Railroad nas paradas, a banda liderou o Billboard Chart duas vezes com “We're an American band” (1973) e “The loco-motion” (1974). O trio chegou ao top 10 com “Some kind of wonderful” e “Bad time” antes de se separar pela primeira vez em 1976. Embora Farner tenha se juntado à banda durante os anos 80 e 90 em reunificações e tenha colaborado com outros artistas ao longo dos anos, ele se dedicou à carreira solo, focada em trazer uma mensagem de amor para seus fãs em todo o mundo.

  • Quando: 11 de maio (sábado), às 21h.
  • Ingressos: à venda pelo Disk Ingressos.
  • Valores*: R$ 90 (meia), R$ 180 (inteira) + taxa.
  • Classificação: 16 anos