7 de setembro

Murilo Couto em: “Fazendo Suas Graça”


Em “Fazendo Suas Graça”, Murilo Couto traz um espetáculo completo, com stand-up comedy, improviso de rap e, ainda, uma performance de funk gospel que promete divertir toda a plateia.

Sobre o humorista
Murilo Couto é humorista, repórter do programa “The Noite com Danilo Gentili” (SBT) e youtuber. Além disso, é integrante e fundador da Banda Renatinho e do primeiro grupo de comédia do Norte do Brasil, “Em Pé na Rede”.

O ator e comediante iniciou sua carreira no teatro em 2004, mas ficou conhecido em 2009 quando fez parte do elenco da série “Malhação” (Globo). Pouco depois, passou a integrar o elenco fixo do “Comédia em Pé”, o primeiro grupo de comédia stand-up do Brasil.

Em 2016, ao lado de Tatá Werneck, Maurício Meirelles, Marco Gonçalves e Nil Agra, apresentou o programa de humor “Estranho Show de Renatinho” (Multishow). No fim do mesmo ano, Murilo disputou na Finlândia as etapas finais do prêmio “A Pessoa Mais Engraçada do Mundo”, promovido pelo clube de comédia americano Laugh Factory.

Em 2017, seu primeiro show de stand-up comedy “Eu, Eu Murilo” foi lançado na Netflix. Em 2018, estreou no cinema com o filme “O Amor dá Trabalho” e atualmente tem um novo filme, um disco de rap e um novo espetáculo solo em andamento.
  • Quando: 7 de setembro (sexta), às 20h.
  • Ingressos:Disk Ingressos.
  • Valores*: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia entrada) + taxa.

*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio e válidos até o término do lote.