1 de setembro

Show do Bita: “Nosso Mundo da Imaginação”


Assistido por mais de 300 mil pessoas em todo o Brasil, o fenômeno infantil Mundo Bita apresenta o Show do Bita, “Nosso Mundo da Imaginação”. No show, Bita e seus companheiros − Lila, Dan e Tito, além da cantora Flora − cantam e dançam grandes sucessos dos cinco álbuns do Mundo Bita, prometendo agitar a criançada com muita música e interação.

Entre as músicas, Flora conversa com a garotada e incentiva o público a embarcar no mundo encantado da imaginação. Canções consagradas, como “Fazendinha”, “Viajar pelo safári” e “Chuá tchibum” estão presentes no setlist, que conta com 14 músicas no total.

O show “Nosso Mundo da Imaginação” tem aproximadamente 70 minutos de duração e é diversão garantida para toda a família. Venha viver aventuras divertidas com toda a turminha do Bita. Este mundo também é seu!

Obs.: crianças com até 1 ano e 11 meses não pagam ingresso e ficam no colo dos pais durante a apresentação.

Sobre o Mundo Bita
A cada dia, o Mundo Bita conquista mais o seu espaço. Com apenas quatro anos de existência, o personagem já figura entre os preferidos da criançada, que vibra e se diverte com os clipes musicais desse amigão e sua turma.

O Mundo Bita surgiu quase que ao acaso. Após a decisão dos amigos, agora sócios, em investir em conteúdo autoral, com linguagem das crianças de hoje e diferente de tudo que havia sido criado, Chaps Melo, um dos fundadores da Mr. Plot, mostrou os desenhos que tinha elaborado para o quarto da primeira filha. Entre os personagens, havia aquela simpática figura de bigode laranja e cartola na cabeça. “O que acho mais interessante na história da criação do Bita é que fiz pensando apenas na minha filha, no conforto do quarto, na tranquilidade e na alegria. Tem uma carga de amor muito grande nesse desenvolvimento. O fato de ter virado um personagem famoso foi puro acaso”, explica Chaps. Uma aposta que foi muito acertada.

Em 2013, a Sony Music e o Discovery Kids começaram a parceria com a Mr. Plot. A primeira distribuindo os DVDs e a segunda exibindo os clipes do Mundo Bita. A partir daí, os sócios não pararam mais, sempre criando coisas novas para o público infantil, muito dinâmico e ávido por descobertas. Entre essas novidades, veio o sucesso estrondoso no Netflix e no YouTube, estando entre os destaques desde o primeiro dia de exibição.

Atualmente com três DVDs musicais produzidos, a Mr. Plot segue com o objetivo de produzir um DVD musical todos os anos. O primeiro deles, “Bita e os Animais”, ganhou o disco de platina pela Sony Music e foi o segundo DVD infantil mais vendido no país. Os outros dois lançamentos foram “Bita e as Brincadeiras”, premiado com disco de ouro pela Sony Music, e “Bita e o Nosso Dia”, que estreou em outubro de 2015.

Repertório do Show do Bita – Nosso Mundo da Imaginação

É fogo
Chuva chove
Ai, que vontade
Onde se fabrica o pensamento
A diferença é o que nos une
Meu pequeno coração
Chuá tchibum
Fundo do mar
Ela e ele
Para papar
Viajar pelo safári
Dinossauros
Eu quero ver você me pegar
Fazendinha

Serviço
  • Quando: 1 de setembro (sábado), às 17h.
  • Ingressos: Disk Ingressos.
  • Valores*: R$ 35 (meia) e R$ 70 (inteira) + taxa.

*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio e válidos até o término do lote.