5 de agosto

Meet The Queen apresenta Shangela


ATENÇÃO: o evento "Meet The Queen apresenta: Shangela" foi transferido para o Teatro Fernanda Montenegro, localizado dentro do Shopping Novo Batel. Para solicitar o reembolso, realocação de lugares que ficaram separados ou mais informações, envie e-mail para eventos@polarize.com.br. Confira os lugares.


Famosa por ter participado de três temporadas do reality show americano RuPaul’s Drag Race, a drag queen Shangela virá a Curitiba para única apresentação, no dia 5 de agosto, no Teatro Bom Jesus.

O evento Meet The Queen é um formato inédito no país, que tem como objetivo aproximar o fã do seu ídolo. Além de uma performance, a artista fará um stand up comedy, em inglês, contando várias situações de sua carreira e bastidores do programa.

Sobre Shangela
Nascida em Los Angeles (CA), foi a única concorrente a competir em três temporadas separadas do reality show RuPaul’s Drag Race. Como atriz, participou de programas de televisão como "2 Broke Girls", "Glee", "Bones", "The Mentalist", "Arquivo X", além de filmes e outras séries.
Como drag queen, já se apresentou em seis continentes, inclusive ao lado de Miley Cyrus, durante o MTV Video Music Awards 2015. Está envolvida em vários trabalhos de caridade e participa da Federação Americana de Artistas de Rádio e Televisão (SAG-Aftra).
 
  • Quando: 5 de agosto (domingo), às 20 horas.
  • Ingressos: Eventbrite.
  • Valores*: de R$ 30 a R$ 100 + taxa.

*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio e válidos até o término do lote.