30 de junho

II Festival de Teatro Musical Projeto Broadway


Nos dias 30 de junho e 1.º de julho, você vai se encantar, se divertir e se surpreender com os grandes clássicos dos musicais. A escola de teatro musical Projeto Broadway apresenta os espetáculos “O Mundo de Gus – Um musical de colorir”, “Invisível Cordão” e “Te ligo segunda”. As três peças integram o II Festival de Teatro Musical Projeto Broadway, que será realizado no Teatro Bom Jesus. Confira as sinopses de cada peça:

O Mundo de Gus – Um Musical de Colorir
Quando tudo parecia perder a luz e a cor ao seu redor, Gus descobriu que as cores mais legais estavam onde menos esperava: dentro dele mesmo! Embarque com ele nessa viagem cheia de luz, cor, música e magia e o ajude a reencontrar a força que vem dos seus desenhos!
“O Mundo de Gus – Um musical de colorir” é o espetáculo de encerramento de semestre das turmas Let’s Glee Kids e Let’s Glee Teens (curso de teatro musical para crianças e adolescentes) da Escola Projeto Broadway.

Invisível Cordão
Uma trupe circense cheia de figuras exóticas e misteriosas convidam o respeitável público a apreciar suas próprias imperfeições. Ali, palhaços, coristas, dançarinas e mágicos vivem dia após dia na corda bamba e têm que se reinventar a cada noite. Encante-se com a música, com a dança e com a alma desses inusitados artistas! “Invisível Cordão” é o espetáculo de conclusão de semestre dos módulos 1, 2 e 3 do curso de formação em teatro musical da Escola Projeto Broadway.

Te ligo segunda
Celeste e Bruno se conhecem em meio a uma audição para um grande espetáculo teatral. Um relacionamento que tinha tudo para dar certo, não fosse justamente a caótica vida dos dois, sempre a esperar o telefonema com a resposta positiva de um teste. Baseado no famoso espetáculo da Broadway “Avenida Q”, “Te ligo segunda” é um musical de humor ácido, repleto de sátiras da vida cotidiana, com personagens nada convencionais: são fantoches manipulados. O espetáculo consagra a formatura da turma do módulo 4 do curso de formação em teatro musical da Escola Projeto Broadway.

II Festival de Teatro Musical Projeto Broadway

  • Quando:
30 de junho (sábado), às 15 horas: O Mundo de Gus – Um Musical de Colorir
30 de junho (sábado), às 20 horas: Invisível Cordão
1º de julho (domingo) às 20 horas: Te ligo segunda
  • Ingressos: Disk Ingressos ou na bilheteria do teatro.
  • Valores*: R$ 50 e R$ 25 + taxa.
  • Classificação: Livre (O Mundo de Gus e Invisível Cordão) e 12 anos (Te ligo segunda).

*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio e válidos até o término do lote.