22 e 23 de dezembro

O Natal Mágico de Encantópolis


O que vai acontecer se o Papai Noel desaparecer e não chegar a tempo da noite de Natal? O que pode ter acontecido com ele? Esse é o mistério que será desvendado no espetáculo “O Natal Mágico de Encantópolis”, assinado pela Le Moulin Produções Culturais.

A história se passa na mágica cidade de Encantópolis onde a Fada Locasta e suas atrapalhadas fadinhas se apressam em encontrar uma solução para o desaparecimento do bom velhinho. Os presentes já estavam embrulhados, as renas prontas para partir e os duendes não sabem mais o que fazer. O Sr. Soldadinho, capitão da guarda noel, conta que o bom velhinho foi visto pela última vez em sua casa. Porém, ela teria sido invadida pela malvada bruxa Evana e suas afilhadas bruxinhas e desde então ninguém sabe o que aconteceu. E como se não bastasse Noel ter desaparecido, sem ele a magia do Natal está enfraquecendo e a solução parece ser uma pequena garotinha e seu sonho de Natal.

Com texto e direção de Arthur Faustino e Galahade Ferreira, o espetáculo acontece em um luxuoso cenário que se transforma várias vezes no decorrer da história, cheio de pacotes de presentes, uma imensa árvore natalina e brinquedos, como um grande urso de pelúcia, soldadinho de chumbo e bailarina, bonecos de pano e de corda, que ganham vida aos olhos do público para salvar o Natal. São cinco músicas originais ao vivo e 20 atores em cena, entre brinquedos, duendes, fadas e bruxas que prometem encantar e emocionar crianças e adultos.

Quando: Dia 22 de dezembro às 19h e
                Dia 23 de dezembro às 15h e às 19h
Ingressos:
À venda pelo Disk Ingressos.*

  • Meia entrada a partir de: R$20 + taxa de administração
  • inteira a partir de: R$40 + taxa de administração
*Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e válidos até o termino do lote.
*Adulto acompanhado de criança pagante também paga meia entrada.