25 e 26 de outubro

Concerto Musical Coral FAE e Big Belas Band


Apresentamos o tradicional Concerto Musical Coral FAE e Big Belas Band, uma parceria entre cantores e músicos de duas instituições universitárias!

Quando: 25 e 26 de outubro de 2017, às 19h30.

Sobre o Coral da FAE
Fundado em 2008, o Coral da FAE tem o objetivo de incentivar jovens e adultos a vivenciarem o universo musical do canto coral, por meio do conhecimento técnico e do convívio social dos ensaios e apresentações. As inscrições são permanentes e podem participar toda a comunidade acadêmica do Grupo Bom Jesus, assim como o público externo.

Sobre a Big Belas Band
Formada por alunos e ex-alunos da Embap. O repertório da Big Belas Band concentra-se em músicas brasileiras, músicas internacionais e fomenta a composição dos alunos e professores da instituição. O grupo participa de diversos movimentos culturais municipal e estadual. A Big Belas Band segue a formação tradicional composta por: quatro trompetes, quarto trombones, cinco saxofones (sendo: dois altos, dois tenores e um barítono), piano, guitarra, baixo e bateria.

Participações especiais: Coral Bom Jesus Nossa Senhora de Lourdes e Coral OAB.

Entrada: 1kg de alimento não perecível, a ser destinado a instituições beneficentes. Os alimentos deverão ser entregues na entrada do espetáculo. Entrada de acordo com a lotação do Teatro.