13 de outubro

Concerto do Coral FAE com a Big Belas Band e convidados


O Coral FAE, em parceria com a Big Belas Band, da Escola de Música e Belas Artes do Paraná (Embap), e com participação do Coral Bom Jesus Lourdes e Coral da LM da EMBAP e OAB, realizará uma apresentação muito especial no dia 13 de outubro, no Teatro Bom Jesus. O evento é aberto à comunidade e a entrada é gratuita.

O repertório será composto de músicas temas de animação infantil e será um espetáculo cênico musical com projeções e coreografias. Serão 180 vozes no coro, solos de princesas e obras instrumentais.

Espetáculo sob coordenação de Marco Aurélio Koentopp e Adaile Domingues.

Sobre o Coral da FAE
Fundado em 2008, na FAE Centro Universitário Prédio I, o Coral da FAE tem o objetivo de incentivar jovens e adultos a vivenciarem o universo musical do canto coral, por meio do conhecimento técnico e do convívio social dos ensaios e apresentações. Partipam alunos, professores, funcionários, familiares ligados à FAE e ao Colégio Bom Jesus e pessoas da comunidade.

Sobre a Big Belas Band
Formada por alunos e ex-alunos da Embap, dos seus diversos cursos. Alunos da Graduação em Música; dos cursos de Extensão e da Pós-Graduação em Música – Especialização. O repertório da Big Belas Band concentra-se em músicas brasileiras (bossa-nova, sambas e outros), músicas internacionais (jazz e blues) e vem também fomentando a composição dos alunos e professores da instituição. O grupo vem participando dos diversos movimentos culturais, realizando concerto nos principais eventos Municipais e Estaduais. A Big Belas Band segue a formação tradicional composta por: quatro trompetes, quarto trombones, cinco saxofones (sendo: dois altos, dois tenores e um barítono), piano, guitarra, baixo e bateria.

Quando: 13 de outubro, quinta-feira, às 19h30

Os ingressos são gratuitos e limitados,  e estarão disponíveis para retirada a partir do dia 22 de setembro (quinta-feira), na Central de Atendimentos do Bom Jesus Centro (Rua 24 de Maio, 135).
O horário de funcionamento da Central é das 7h30 às 21h em dias de semana e das 7h30 às 12h nos sábados.