12, 13 e 14 de agosto

... Sua Anne - Grupo de Teatro FAE


Sucesso de público nas exibições de estreia, "... Sua Anne" é um espetáculo biográfico de Anne Frank, a garota judia que se escondeu da perseguição nazista e foi morta em um campo de concentração. O seu diário, escrito enquanto ela estava no esconderijo, tornou-se um dos livros mais lidos e importantes do século XX. O espetáculo é uma homenagem a esta personalidade que virou símbolo de um mundo onde a intolerância impera e aos milhares de judeus que foram mortos durante o Holocausto.

A peça é resultado do trabalho do grupo de Teatro da FAE , que está em atividade desde 2010, e tem como proposta a encenação de diversos gêneros e autores teatrais. "... Sua Anne" entra para o repertório do grupo, que já conta com os espetáculos: "O Inspetor Geral" de Nikolai Gogol, "O Auto da Farsa" de Ariano Suassuna e "A Marcha", que foi baseado na obra Vestido de Noiva, de Nelson Rodrigues.

Quando: 12 e 13 de agosto às 20h30, 14 de agosto às 19h30
Entrada: 1L de leite (caixa), a ser entregue na ocasião do espetáculo
Confira o evento no Facebook.

Ficha técnica:
Elenco: Talita Delponte (Anne Frank); Glauber Gorski (Otto Frank); Larissa Raysel (Edith Frank); Carinna Corso (Margot Frank); Andrei Hundsdorfer (Hermann VanDaan); Caroline Rehme (Pettronella VanDaan); Marcos Ribeiro (Peter VanDaan); Felipe Daitschman (Albert Dussel); Augusto Alberton (Oficial da Gestapo); Gabriel Wood (Oficial da Gestapo); Delrei Diogo (Josef Mengele); Bruna Soffiatti (Miep Gies); Bernardo Petrone (Kleiman); Robison Cardoso (Kugler); Wilison França (prisioneiro de Auschwitz), Dirlene Silva (prisioneira de Auschwitz e Bergen-Belsen).
Cenário: Rodrigo Karam
Iluminação: Marcelo Franco
Sonoplastia: Leonardo Gosdal
Execução: Núcleo de Extensão FAE
Apoio: Museu do Holocausto de Curitiba
Direção: Delrei Diogo
Classificação: não indicado para menores de 14 anos.